PUBLICIDADE
novidade

BBB 2020 permitirá uso de celular e marcará retorno do queridômetro

| RD1


Foto: Divulgação

Faltando uma semana para a estreia do BBB 2020, a Globo continua soltando, pouco a pouco, spoilers sobre a nova edição do reality show. Desta vez, a novidade do confinamento promete apimentar ainda mais o relacionamento entre os brothers.

De acordo com a emissora, a grande novidade para este ano é a permissão do uso de um celular dentro da casa. O aparelho, entretanto, será diferente: todos poderão usar somente um aplicativo, onde poderão registrar e postar momentos do convívio no confinamento.

As publicações estarão no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em uma tela na sala de estar. As publicações, que também poderão ter stickers, pequenos vídeos e fotos, também aparecerão nas redes sociais do programa.

Além disso, a 20ª edição do reality show marca a volta do queridômetro, que mostra a preferência do público pelos brothers. A diferença é que os coraçõezinhos conquistados pelos participantes poderão ser vistos por eles, dentro da casa.

Tudo aparecerá no monitor do #FeedBBB. A diferença é que os coraçõezinhos poderão virar outros emojis, como cobras, carinhas irritadas, entre outros. Com apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, o BBB 2020 estreia em 21 de janeiro, logo após Amor de Mãe.

Mais uma edição do Big Brother Brasil começa no dia 21 de janeiro. Matando a ansiedade dos fãs, a produção do BBB 2020 confirmou algumas das novidades para essa temporada, que promete ser histórica.

O líder, cargo desejado durante o confinamento, continuará com seu quarto especial, direito a convidados no seu quarto, imunidade, eventual poder do veto e a tarefa de indicar alguém direto ao paredão.

Na 20ª edição, ele também definirá quais participantes ficam na Xepa, qual será o grupo VIP de alimentação e inclusive coordenando a variedade de alimentos durante a semana.

Além de tudo, o chefão da semana ainda vai protagonizar uma das festas da semana como anfitrião. A primeira terá como tema algum acontecimento que marcou a vida do líder ou algum momento que esta pessoa gostaria de ter vivido. O tema será surpresa e marca a despedida do reinado.

A segunda festa da semana trará o lema “Os opostos se atraem' como lema básico, abordando assuntos novos e elementos antagônicos da vez.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE