PUBLICIDADE
Caarapó

PR realizou ato político em Caarapó

Com a presença de Londres Machado e Dirceu Lanzarini o Partido Repúblicano (PR) realizou ato político em Caarapó no último sábado (22).

| CAARAPONEWS


 

Com a presença do deputado estadual Londres Machado e do secretário geral do partido em MS Dirceu Lanzarini, o Partido da República (PR) local, diante de um grande público que se fez presente a Câmara Municipal de Caarapó no último sábado (22),  realizou um ato político onde o partido recebeu a adesão de vários novos filiados, entre eles, empresários, representantes de classes e entidades e funcionários públicos.

O evento contou com a presença de várias lideranças do Partido da República em Caarapó, entre elas o prefeito Mateus Palma de Farias, presidente do diretório municipal do PR local, o presidente da Câmara Municipal de Caarapó vereador Aparecido dos Santos, o “Cido Santos” e o vereador Mário Valério, ambos do (PR). Presidentes de partidos e lideranças de outras siglas partidárias do município como a vice-prefeita de Caarapó, professora Terezinha Batista (PT), o vereador Cláudio Gedro, o “Claudinho” (DEM), o vereador Antônio Carlos Fagundes, o “Cobrinha” (PTB), o vereador Sérgio Sacoman (PP), Luis Bariane (PMDB), Diego Perón (PSC), Rodrigo Barradas (PHS) Edson Gazola (PPS), João Waldir Bacher (DEM) e Apolinário Candado (PT), também participaram da reunião

Mateus Palma de Farias- Em seu pronunciamento o prefeito e presidente do Partido da República no município, Mateus Palma de Farias, destacou o trabalho do PR em Mato Grosso do Sul e afirmou ter orgulho de pertencer aos quadros do partido. Mateus esclareceu informações divulgadas pela imprensa onde ressaltavam sua possível saída do PR para ingressar no PMDB dizendo que realmente teve convite do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, mas não aceitou.

“De fato tive convite das principais lideranças do PMDB para me filiar ao partido, fiquei feliz por receber tal convite, tendo em vista que o PMDB é um partido forte e conta com grandes nomes da política estadual, mas não tinha motivos para deixar o Partido da República”, disse Mateus Palma de Farias que emocionado, ressaltou sobre seu trabalho frente à Prefeitura de Caarapó.

“Nasci, cresci e construí minha vida aqui em Caarapó, amo essa terra e essa população, por isso entrei para a política, para dar minha contribuição visando melhorar minha cidade e a qualidade de vida de nossa população”, disse Mateus Palma ao ressaltar as dificuldades que é administrar a coisa pública e relatar que irá concluir seu mandato em dezembro de 2008 com 60% do que sonhava fazer pelo município ao assumir a Prefeitura local realizado.

“Esperava fazer mais, mas esbarramos em muitas questões e burocracias que impedem que as coisas aconteçam com maior rapidez nas administrações públicas”, disse o prefeito que em pesquisa realizada recentemente sua administração teve 93% de aprovação popular.

Futuro Político- Durante seu pronunciamento o prefeito Mateus Palma de Farias também falou sobre seu futuro político e sua “provável” candidatura à reeleição em 2008. “A disputa de uma possível reeleição não está em minhas mãos, mas sim do grupo político ao qual pertenço e da população caarapoense. Vamos fazer uma pesquisa no ano que vem e se o povo e o meu partido me quiserem como seu governante poderemos sair candidato, caso contrário à vaga estará à disposição e apoiaremos outro companheiro que estiver melhor nas pesquisas”, disse o prefeito ao finalizar dizendo que para administrar Caarapó teve que deixar todos seus negócios particulares de lado, aos cuidados da esposa e de seus funcionários, para se dedicar integralmente aos interesses do município e da população caarapoense.

Londres Machado- Em seu pronunciamento o deputado estadual Londres Machado repreendeu de forma elogiosa, o prefeito Mateus Palma de Farias dizendo, “Você não tem o direito de pensar em não sair candidato a reeleição a prefeito de Caarapó. ”Não pode colocar essa duvida na cabeça da população que aprendeu a te admirar, prova disso são os altos índices de aprovação”, disse Londres ao ressaltar que o prefeito Mateus é apontado hoje como um dos bons prefeitos de Mato Grosso do Sul.

Cido Santos- O vereador e presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Cido Santos (PR), disse em seu discurso que se sente orgulhoso de fazer parte de um partido cujo em seus quadros tem Londres Machado e Dirceu Lanzarini e que em Caarapó o (PR) está muito bem representando com Mateus Palma a frente do partido e que ele juntamente com o outro vereador do partido no município, Mário Valério, irão contribuir no que for necessário para o fortalecimento ainda maior da sigla na cidade de Caarapó.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE