PUBLICIDADE
Tortas

‘Foi mais mão naquilo’, diz Boninho sobre sexo no BBB

| BLOG DANIEL CASTRO / R7


Só se fala disso neste domingo: Tessália teria praticado sexo oral em Michel, seu namorado de cativeiro no reality show Big Brother Brasil.

 

A suposta relação sexual oral foi o “auge” de uma noite da mais libidinosas de todos os BBBs. A participante Angelica, autodeclarada lésbica, também fez seu show: tentou dar selinhos em quase todas as mulheres da casa. Com algumas, teve sucesso. Bêbada, ela passou mal.

 

Diretor-geral de BBB, J.B. Oliveira, o Boninho, diz que não houve sexo oral entre Michel e Tessália, ao contrário do que vêm especulando internautas. “Na verdade, foi mais mão naquilo, aquilo na mão”, afirma Boninho.

 

Dando a entender
No último dia 25, Tessália afirmou, num jogo da verdade, que teria feito sexo dentro da casa com Michel. A cena que caiu na rede, no entanto, parece ser mais recente.

 

As imagens do encontro entre Michel e Tessália (já disponíveis no YouTube) não deixam claro que tipo de sexo houve. O casal está oculto, sob edredons. Ouvem-se muitos sussurros e alguns beijos. Em determinado momento, um ofegante Michel fala, baixinho: “Você é a coisa mais linda do mundo. Muito boa, muito bom, Té”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE