PUBLICIDADE
Caarapó

Flamengo faz quatro no 2º tempo, vira jogo e bate Fluminense no Maracanã

Em jogo de oito gols, Tricolor não consegue segurar vantagem construída no 1º tempo


O Flamengo correu atrás de uma diferença de dois gols e conquistou uma vitória suada por 5 a 3 contra o Fluminense neste domingo (31). Atrás no placar durante todo o 1º tempo, o Rubro-Negro conseguiu a vitória após uma troca de passes entre Vagner Love e Adriano a dez minutos do final da partida. Com o resultado, o Flamengo saltou para a liderança isolada do grupo A com 15 pontos. 



Na próxima rodada, o Flamengo encara o Olaria no Maracanã na quarta-feira (3). Um dia depois, o Fluminense enfrenta o Boavista no mesmo estádio. 

 

O jogo 

Aos 13min, Alan abriu o placar para o Fluminense após receber passe do volante Diguinho. Cara a cara com Bruno, ele bateu forte e superou o arqueiro flamenguista. Durante boa parte do primeiro tempo, o Tricolor foi melhor, sobretudo com as investidas de Maicon, Conca e Júlio César ao ataque. 



Aos 39min da primeira etapa, Alan se jogou na área e o juiz Marcelo de Lima Henrique anotou a penalidade. Darío Conca bateu alto e ampliou a vantagem do Fluminense. 



Mas a alegria do Flu durou pouco, já que o árbitro marcou a falta de Diguinho em Juan dentro da área. Adriano cobrou a penalidade no canto esquerdo do goleiro e diminuiu para o Flamengo aos 42min. 



Três minutos depois, após uma confusão na área do Flamengo, o zagueiro Cássio aproveitou o bate-rebate para chutar forte e voltar a ampliar a vantagem do Fluminense: 3 a 1. 



No segundo tempo, o técnico Andrade sacou Petkovic e Fernando para as entradas de Vinícius Pacheco e Willians. A medida surtiu efeito e deixou o Flamengo mais ofensivo. Logo aos 7min, Vagner Love aproveitou confusão na área e bateu de virada para diminuir.

 

Um minuto depois, Kléberson empatou a partida em 3 a 3 após receber passe da linha de fundo. O volante bateu de esquerda, sem defesa para o goleiro Rafael. Aos 17min, o zagueiro Álvaro, do Flamengo, foi expulso após cometer falta violenta em Alan. 



A partida parecia definida, mas o “Império do Amor” – apelido para a dupla de ataque do Flamengo, formada por Love e Adriano – funcionou. Aos 36min, o ex-atacante palmeirense recebeu passe na grande área e só rolou para Adriano completar para o gol. Era a virada do Rubro-Negro. 


O atacante Adriano ainda teve tempo para receber sozinho na frente e bater na saída do goleiro Rafael para fechar o placar em 5 a 3.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE