PUBLICIDADE
Caarapó

Representantes de Caarapó se reúnem com o presidente da Federação de Futebol do MS

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Um dos momentos do encontro o presidente da Federação de Futebol do MS. Fotos: Divulgação

O chefe do Departamento de Esportes de Lazer de Caarapó, Paulo Roberto de Souza, e o ex-jogador profissional, João Baratella Cavanha, o Deda se reuniram nesta quarta-feira (12), em Campo Grande, com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cesário.

Uma das pautas da reunião foi à viabilização de futuras parcerias com a entidade para a intensificação no esporte de Caarapó.

A dupla caarapoense foi acompanhada ainda do lutador Sidinei Carmo.

No mesmo dia o trio caarapoense visitou o diretor técnico da Fundesporte, Paulo Ricardo, onde foram protocolados ofícios e ao mesmo tempo a solicitação de passagens áreas para o atleta Sidinei Carmo, que irá participar do Mundial da Tailândia de Muay Thai.

Já na parte da tarde os representantes de Caarapó participaram do Congresso Técnico da Copa Assomassul, a qual o Vale da Esperança estará participando.

Nessa reunião aconteceu o sorteio das chaves e serviu também para definir os confrontos. Caarapó caiu no grupo que tem as equipes de Jateí, Ivinhema, Naviraí, Novo Horizonte do Sul e Douradina.

Os confrontos desse grupo acontecerão no dia 28 de março do corrente ano.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE