PUBLICIDADE
Sul-Americana

Fortaleza faz jogo histórico contra o Independiente nesta quinta

| GAZETA ESPORTIVA


Fortaleza encara Independiente pela Sul-Americana. Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza E.C

Pela primeira vez na história, um time cearense disputará uma partida oficial fora do país. Nesta quinta-feira, o Fortaleza enfrenta o Independiente pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida de volta está marcada para o dia 27/02, em Fortaleza, e os torcedores do Tricolor já compraram mais de 33 mil ingressos. 

A torcida do Leão está muito empolgada com a primeira competição internacional do time, que tem em seu histórico apenas amistosos no exterior. Mais de 100 torcedores acompanharão a equipe na Argentina, e os que ficaram na capital cearense fizeram uma grande festa no embarque do time. 

Um dia antes da partida, o atacante Osvaldo concedeu entrevista coletiva e destacou a empolgação da torcida em relação à competição: “Rogério está sempre nos motivando. O clima aqui já está como de final. Estava até comentando com o Rogério. Nem no São Paulo estava esse clima quando viemos jogar a final. A torcida veio e está nos dando todo o apoio. Queremos retribuir”, comentou o jogador.

Para o duelo contra o poderoso Independiente, o técnico Rogério Ceni não conta com o atacante Éderson, que ficou em Fortaleza para se recuperar de dores na coxa.

FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE X FORTALEZA

Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda (na Argentina)
Data: 13 de fevereiro de 2020, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (da Colômbia)
Assistentes: John Alexander Leon e Miguel Stiven Roldán (Ambos da Colômbia) 
INDEPENDIENTE: Campaña, Bustos, Franco, Barreto e Sánchez Miño; B.Romero, Blanco, L.Romero e Domínguez; Fernández e S.Romero
Técnico: Lucas Pusineri

FORTALEZA: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Bruno Melo e Carlinhos; Juninho, Felipe, Romarinho e Mariano Vázquez; Osvaldo e Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE