PUBLICIDADE
Geral

Oi lança serviço de torpedo a cobrar para usuários pré e pós-pagos

Cada mensagem recebida custa R$ 0,45 para o destinatário

| BAGUETE.COM.BR


Os clientes da Oi já podem mandar mensagens de texto a cobrar.

A operadora lançou o serviço nesta quarta-feira, 16, ao custo de R$ 0,45 por mensagem, independentemente do plano assinado.

Como quem paga pelo torpedo é o destinatário, é possível enviar a mensagem mesmo de um celular pré-pago sem crédito. Porém, se quem receber a SMS também não tiver saldo, o texto ficará armazenado durante 24 horas, podendo ser lido neste período, caso os créditos sejam adquiridos.

Para enviar o torpedo a cobrar, o remetente deve mandar a mensagem para seu contato através do 9090 + número do Oi ou 9090 + DDD + número do Oi para chamadas de longa distância.

O destinatário receberá um alerta informando o recebimento do torpedo a cobrar e responderá ao remetente com a palavra SIM se desejar recebê-lo.

O remetente receberá, então, uma mensagem de confirmação de aceite do destinatário e, em seguida, o torpedo original será enviado.
 
O novo serviço também permite funcionalidades como autorizar ou bloquear o recebimento de torpedos a cobrar de um determinado número, pré-autorizar a chegada deste tipo de mensagem de familiares e, ainda, elaborar uma agenda.
 
Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo link abaixo.

- Oi - Torpedo a Cobrar


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE