PUBLICIDADE
campo grande

Após briga e tiros, morador ateia fogo a barraco em área de invasão

O barraco fica em área remanescente do projeto milionário da mexicana Homex, que veio a Capital com a promessa de construir três mil casas

| CAMPO GRANDE NEWS


Berço destruído pela chamas em incêndio na manhã deste sábado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um barraco foi destruído pelas chamas na manhã deste sábado (dia 15), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na área conhecida como invasão da Homex. A suspeita é que o próprio dono tenha ateado fogo, portanto, incêndio criminoso.

O fogo destruiu cama, sofá e um berço. Havia brinquedos perto da pequena mobília destruída. O fogão estava do lado de fora. 

Uma moradora do bairro, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que escutou três tiros e pouco tempo depois percebeu que havia fumaça saindo do barraco. O temor era de que o fogo se alastrasse pelos demais barracos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local. A denúncia é de que o incêndio foi criminoso. O proprietário do barraco teria chegado embriagado e, após briga com a mulher, efetuado três disparos para cima. Na sequência, ateou fogo na casa. A reportagem não localizou os donos da moradia.

O barraco fica em área remanescente do projeto milionário da mexicana Homex, que veio a Campo Grande com a promessa de construir três mil casas. Em 2013, o projeto foi abandonado. Depois, os terrenos da empresa, que receberiam os residenciais, foram invadidos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE