PUBLICIDADE
Caarapó

Mulher é presa e duas adolescentes apreendidas com quase 20 kg de drogas em Caarapó

| CAARAPONEWS


Foto: Assecom PM de Caarapó

Por volta das 9h deste sábado (15), uma equipe da Polícia Militar de Caarapó, após receber uma denúncia anônima logrou êxito em prender uma mulher e apreender duas adoelscentes. Ambas foram flagradas com drogas na MS 156, próximo da entrada da Agro 5000/MS.

Segundo informações do 2º Pelotão da PM, a guarnição recebeu uma denúncia anônima dando conta que veículos estariam carregados com produtos ilícitos, no senbtido Amambai/Caarapó.

Diante da informação a equipe realizou uma abordagem a um ônibus de viagem, sendo realizado busca no interior do ônibus, bem como no bagageiro.

Da averiguação foram identificada duas adolescentes e uma maior portando em bagagem de mão e no bagageiro interior seis bolsas maconha e skank. Sendo que após pesagem totalizou uma quantia de 9,410 kg de maconha, 8,433 kg de skank e uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 860,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, foi confeccionado o BO da PM sendo então encaminhado, juntamente com as abordadas, o entorpecente apreendido à delegacia local para providências cabíveis.

Texto – ASSECOM – 2ºPel/9ªCIPM/CPA-1/PMMS


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE