PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é preso pela PM por direção perigosa e veículo é apreendido

| CAARAPONEWS


Foto: Assecom PM de Caarapó

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no final da noite deste sábado (15), por volta das 23h20, um indivíduo de 24 anos de idade. O mesmo foi flagrado realizando manobras perigosas no cruzamento entre a Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Fernando Correa da Costa.

Conforme informações do 2º Pelotão da PM de Caarapó, durante a ronda no referido local que é de grande aglomeração de pessoas, os policiais avistaram o indivíduo, realizando manobras perigosas, sendo que, ao ser dada ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos, o mesmo realizou manobra brusca em alta velocidade na tentativa de fugir da abordagem.

Foi realizado acompanhamento tático, uma vez que tal indivíduo transitou por diversas ruas na contramão de direção e sem respeitar as placas de PARE.

Todavia, no cruzamento entre as Ruas Tiradentes e Arsênio Cardoso, após o indivíduo realizar uma manobra sem sucesso e vir a cair, a guarnição da PM obteve êxito em abordá-lo.

Foi constatado a adulteração de sinais identificadores de veículo (chassi furado e sem placa), não sendo possível identificar os dados do veículo e proprietário.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, bem como direção perigosa de veículo em via pública. Por fim, o autor foi conduzido, junto com à motocicleta apreendida, à delegacia local para as demais providências cabíveis.
Texto – ASSECOM – 2ºPel/9ªCIPM/CPA-1/PMMS


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE