PUBLICIDADE
Oportunidade

Semana começa com 618 vagas de emprego em todo o Estado

| CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Divulgação

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 618 vagas de emprego para todo do Estado nesta segunda-feira (17). Em Campo Grande, são 197 delas.

Os destaques na Capital são para as áreas de pedreiro, com 23 vagas, vendedor pracista (10), analista de suporte técnico (6), instalador de redes e cabos telefônicos (5), operador de empilhadeira (6), e soldador (6).

Além dessas, há vagas para técnico de refrigeração, repositor de mercadorias, professor de educação física do ensino fundamental, recepcionista, mecânico, gerente de restaurante, dedetizador, capataz de criação de gado, borracheiro e azulejista.

No interior, são 12 vagas para Aparecida do Taboado, 20 para Aquidauana, 3 para Bataguassu, 8 para Ponta Porã, 2 para Caarapó e 3 para Cassilândia. Corumbá tem oportunidades para nutricionistas, cozinheiro, caixa lotérico e outros, totalizando 10.

Costa Rica é uma das cidades com maior número de vagas, são 54 ao todo. Sidrolândia acumula 76 vagas, 62 delas só para o cargo de operador de processo de produção. Dourados tem 39 e Itaquiraí, 32. Maracaju oferece 37 vagas.

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem comparecer a sede da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2773, das 7h30 às 17h30. Confira todas as vagas aqui.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE