PUBLICIDADE
Nova Andradina

Colisão entre carro e carreta mata três pessoas na MS-276

O motorista da carreta, de 38 anos, não teve ferimentos; o Ford/Ka tinha placas de Belo Horizonte, Minas Gerais e a carreta de Maringá, no Paraná, conforme o Jornal da Nova

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Veículo Ka ficou completamente destruído após a batida. - Crédito: (Jornal da Nova)

Três pessoas, ainda não identificadas, morreram na noite desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, após a colisão de um veículo Ford/Ka, na traseira de uma carreta, na rodovia MS-276, próximo à cidade de Nova Andradina, na região do Vale do Ivinhema. Acidente ocorreu a 15 quilômetros do perímetro urbano do município, no sentido a Ivinhema.

As informações iniciais são de que a carreta estava em velocidade reduzida, devido aos problemas mecânicos de um outro veículo que seguia mais a frente, quando foi atingida pelo carro. As três pessoas ficaram presas às ferragens e morreram no local.

O motorista da carreta, de 38 anos, não teve ferimentos. O Ford/Ka tinha placas de Belo Horizonte, Minas Gerais e a carreta de Maringá, no Paraná, conforme o Jornal da Nova.

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda estão no local do acidente. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada para a ocorrência. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos até a remoção do veículo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE