PUBLICIDADE
tentativa de assalto

Acusado de homicídio em Caarapó é morto em Dourados por policial aposentado

| CAARAPONEWS


Policiais no restaurante onde o homem foi morto. (Foto: Adilson Domingos)

O indivíduo Edson Pereira dos Santos, de 36 anos, foi morto com três tiros na tarde desta terça-feira (18) em Dourados. O mesmo teria tentado assaltar o filho do policial civil aposentado, Sebastião Lopes, conhecido como “Tião Carrapicho”.

O crime ocorreu dentro de um restaurante que fica no cruzamento das ruas Rio Brilhante e Araguaia, no Jardim Santo André. 

Segundo o portal Campo Grande News, Em 26 de março de 2007, Edson Pereira matou o dono de um bar em Caarapó a golpes de canivete, segundo a polícia. Ele chegou a ser preso pelo crime, mas teve alvará de soltura expedido seis meses depois. Em 10 de abril de 2016, Edson voltou a ser denunciado por violência doméstica em Caarapó. Na ocasião, ele chegou bêbado a casa da namorada e a atingiu com um tiro na panturrilha ao se negar deixar o local.

Nesta terça-feira, a suposta tentativa de assalto ocorreu em um posto de gasolina, que fica a cem metros do restaurante e panificadora onde o homem foi morto. Alertado pelo filho o policial teria ido até o local atrás de Edson, onde ocorreu o homicídio. No mesmo posto, ainda conforme apurado pelo Campo Grande News, Edson que estava aparentemente descontrolado também teria tentado esfaquear um frentista.

Segundo os policiais que viram as imagens das câmeras de segurança do restaurante, Edson partiu para cima do policial com o canivete na mão. Esta tarde, o homem também esteve em uma conveniência na mesma região da cidade, aparentemente alucinado, mas não atacou ninguém. Após os disparos, Sebastião Lopes se apresentou na delegacia da cidade para prestar depoimento.

De acordo as primeiras informações apuradas no local do crime, Edson chegou ao restaurante em um Gol prata com placa de Caarapó. Ele deixou o carro estacionado na calçada do estabelecimento e lá dentro teria entrado em confronto com o policial. O homem estaria armado com uma faca.

(Com informações do Campo Grande News)

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE