PUBLICIDADE
Caarapó

Com selo de mais amada e preferida dos brasileiros, O Boticário está cadastrando revendedores

| CAARAPONEWS


Foto: Divulgação

Com a essência e o propósito conectados ao amor e à beleza, O Boticário, maior rede de cosméticos do Brasil, recebeu pelo segundo ano, o selo de “Marca de Beleza mais Amada pelos Brasileiros”, segundo o Kantar Worldpanel, instituição global especialista em comportamento de consumo.

A premiação, realizada anualmente, mapeia por meio de pesquisas e análises o hábito de compras dos brasileiros. Presente na vida do público há mais de 40 anos, O Boticário materializa em seus produtos o que está no DNA da marca, o amor, sua principal característica.

Diante do crescimento da empresa e aceitação no mercado, o caarapoense Fagner Lenon, que ocupa o cargo de supervisor de campo, da empresa “O Boticário” comunica que o mesmo está realizando novos cadastros e também fornecendo todo suporte necessário para revendedores da cidade de Caarapó e Juti.

Fagner Lenon é filho da professora Rita Cirley Nogueira de Souza e do ex-atleta Osmar J. da Silva (in memoriam).

Os interessados deverão entrar em contato pelo número 67 9 9235 4058 e falar com o Fagner Lenon (ligação e WhatsApp).

Sobre O Boticário – O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Assessoria


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE