PUBLICIDADE
BBB 10

Anamara insinua que Tessalia fez sexo no "BBB10" para escapar do paredão

| FOLHA


Na noite da última segunda-feira, a baiana Anamara afirmou para Cadu e Lia, enquanto conversavam no quarto do líder sobre Tessalia, que acredita que a curitibana tenha feito sexo com Michel no "Big Brother Brasil 10" somente para que o público não votasse nela, assim, escapando do paredão.
 

Mais cedo, enquanto conversava com Lia na varanda, ela comentou que estava no quarto quando o casal foi para debaixo do edredom, mas se sentiu incomodada com os barulhos que escutou.
 

Depois, a dupla seguiu conversando sobre a indicação de Tessalia por Lia ao paredão. Anamara disse que ficou surpresa com a escolha da líder.
 

"A Tessalia provou pra mim que não sou nada pra ela. Ela andava de um lado pro outro e não olhava no meu olho", afirmou Lia, se referindo à prova do líder.

 

Sexo
 

No último sábado, vazou na internet um vídeo de Michel e Tessalia supostamente fazendo sexo debaixo do edredom. Embora os movimentos não mostrem muita coisa, o áudio é revelador. Ofegante, Michel chega a afirmar que está "muito bom".
 

Num certo momento, Alex aparece no quarto e até olha para o edredom, mas fica quieto. Depois que ele deixa o quarto, os gemidos aumentam e Michel afirma que Tessalia é "muito linda".
 

Algum tempo depois, o paulistano tira o edredom do rosto, mas Tessalia continua embaixo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE