PUBLICIDADE
Caarapó

MasterMind realiza workshop em Caarapó com o tema “Como transformar metas em resultados”

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


O instrutor da MasterMind, João Paulo Santos, em um dos momentos do workshop. Fotos: Lucas Salcedo

A Fundação Napoleon Hill, através da MasterMind - Treinamentos de alta Performance realizou na última quinta-feira (13), no Pólo da Unigran Net de Caarapó, um workshop com o tema "Como transformar metas em resultados".


O evento teve como palestrante o instrutor da MasterMind, João Paulo Santos, pós-graduado em Marketing e Gestão de Pessoas e formado em Liderança Comportamental pela Fundação Napoleon Hill.


O workshop contou com a presença de mais de 50 pessoas, o público foi composto de empresários, profissionais liberais, gestores e participantes com intenção de crescer e desenvolver-se pessoal e profissionalmente.


Segundo João Paulo, o evento trabalhou ferramentas práticas para obtenção de resultados mais eficientes, ferramentas de autoanálise que levaram os participantes a um alto grau de compreensão da realidade atual. "Tanto de mercado, cenário econômico, quanto realidade pessoal. "Isso faz com que ele tenha já na sequência, no outro dia, o resultado prático dessa aula", observou.


"Os participantes do evento tiveram acesso a nossa metodologia de origem, ou seja, a origem de todos os treinamentos comportamentais que tem como base a filosofia de Napoleon Hill, que foi o primeiro pesquisador comportamental a catalogar comportamentos, em um trabalho com mais de dezesseis mil pessoas, buscando entender o porquê que essas pessoas tinham mais resultado do que as outras. A Fundação Napoleon Hill, trouxe uma bagagem de mais cem anos de estudo de pessoas e mostrou aos participantes que é a escola de liderança e negócios mais antiga em atividade, existindo desde 1928", salientou João Paulo.


O evento terminou sendo um sucesso, pois o público respondeu muito bem as expectativas e demonstrou mais uma vez a força do comercio para superar os desafios da economia, buscando sempre novas capacitações, sempre com qualidade.


A Fundação Napoleon Hill, através da MasterMind - Treinamentos de alta Performance, está com a 6ª turma aberta na cidade de Caarapó. O início é nesta quinta-feira (27), e os interessados deverão falar com o instrutor João Paulo Santos, pelo telefone 67 9 9871-7077.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE