PUBLICIDADE
Caarapó

Conselho Municipal de Educação de Caarapó toma posse

| ASSESSORIA


 

Tomou posse na tarde da última terça-feira (25) o Conselho Municipal de Educação de Caarapó para o biênio 2007-2009, instituído pela Lei Municipal n° 869/2007, de cinco de setembro de 2007. Foram empossados 12 conselheiros, que elegeram Ednéia Ricci da Silva como presidente.

O conselho é constituído por 12 membros representantes dos trabalhadores em educação das escolas públicas municipais, escolas estaduais de Ensino Médio, da Rede Municipal e Particular de Educação Infantil, pais de alunos da Rede Municipal e Estadual, Poder Legislativo,  técnicos da Secretaria de Educação e Esportes, além representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Tomaram posse, como titulares, Ieda Maria Marran Teixeira, Maria Inês de Souza Arruda, Lucinéia Galbim Gonzáles, Elizete Rosinha Vicente, Evangelina Ferreira de Faria e Andrade, Eliel Benites, Ivone Pereira Neto de Freitas, Marinalva de Souza Farias da Costa, Marisônia de Souza Farias, Thelma Oliveira Molina, Ednéia Ricci da Silva e Rosângela de Oliveira Ramos Baratela.

 

Como suplentes, foram empossados: Davi Vieira Lopes, Dorival Greguer, Jackson Rogério Bortoloti, Wilma de Oliveira Gonçalves, Sueli Aparecida Azevedo dos Santos, Maria Marta da Silva, Sólon Rodrigues de Lima, Manoel Batista de Souza, Apolinário Candado, Edna Sanada Araújo, Tereza Messias Ramos e Rosani Dias Ferraz Dacome.

 

O principal objetivo do conselho é assegurar aos grupos representativos da comunidade o direito de participar de definição das diretrizes da educação no âmbito do Município, concorrendo para elevar a qualidade dos serviços educacionais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE