PUBLICIDADE
Geral

Ex de Michel vibra com a eliminação de Tessália do 'BBB 10'

| O DIA


A saída de Tessália do Big Brother Brasil 10 aumentou a tensão entre ela e Karen Pila, ex-namorada de Michel. A BBB disse que a jovem, namorada do publicitário por dois anos e quatro meses, devia "ter ficado quietinha". Karen jura que não se envolveu na votação, mas acompanhou pela TV a eliminação da rival. "Ouvi muitos gritos de comemoração quando anunciaram a saída dela. Nunca vi uma rejeição tão grande. Acho que o público viu o que eles fizeram lá dentro e se solidarizou comigo", diz ela.


"Estava arrasada, numa fase muito difícil com aquela traição em rede nacional, quando recebi o convite para fazer o ensaio. E foi a melhor coisa que aconteceu. Só ouvi elogios, levantei minha autoestima", garante. Karen afirma que deixou de acompanhar o programa, mas que o comportamento de Tessália provocou sua saída. "Me disseram que ela era fria e calculista no jogo", alfineta.


Ao sair do confinamento, Tessália ouviu diretamente de Pedro Bial que a rejeição do público era grande - ela saiu com 78% dos votos. "Mas, pelo que conversei com Boninho (diretor do programa) depois que saí, eu estava analisando todo mundo do jeito certo. Acho que agora a Lia vai começar a ser desmascarada", aposta a moça.


Sobre as cenas quentes que protagonizou com Michel embaixo do edredom, a eliminada se ofende: "Meu Deus do Céu! Que sexo oral? Só rolou pegação ali. Beijo e abraço. Não fiz sexo oral. Gostei dele desde o momento em que entrei na casa. Quero ficar com o Michel aqui fora", declara-se ela, que depois de tanta rejeição considera a possibilidade de tê-lo prejudicado no jogo.


Depois do episódio com o namorado, uma produtora de filmes pornográficos demonstrou interesse pela ex-BBB. Tessália é categórica. "Vai se ferrar. Eu não vou fazer filme pornô nenhum". Já sobre posar nua para a revista Playboy, uma tradição entre as participantes do reality, ela diz que vai pensar no assunto: "Sou realista, sei que sou magrela. Mas ainda não sei se toparia".


Questionada sobre a possibilidade de posar junto com a traída Karen, ironiza: "Com certeza. De preferência nos pegando embaixo do edredom", ri. A sua torcida é para Michel, claro, mas ela admite que Angélica, Dicésar e Serginho são bons concorrentes. "Esse é o BBB dos gays. Não tem como".


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE