PUBLICIDADE
Caarapó

Sidlei Alves visita Caarapó em busca de apoio

A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de lideranças

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Dourados, Sidlei Alves (DEM), 35 anos, visitou o município de Caarapó na noite de ontem (03), em busca de apoio para seu projeto político, que é se eleger deputado estadual já nas eleições deste ano.
 

A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Caarapó e contou com a presença de diversas lideranças. O evento foi organizado pelo vereador caarapoense Toninho Lima (PRB).
  Na ocasião, Sidlei, que exerce seu terceiro mandato como vereador na cidade vizinha, falou sobre sua trajetória política, seus trabalhos em prol da comunidade e também sobre a votação expressiva que teve para deputado federal na última eleição. “Sai de última hora e tive mais de 37 mil votos, faltou 2 mil para me eleger. Agora, preciso de 20 mil e com certeza vou chegar la, mas para isso, preciso da ajuda de vocês”, disse.
  De acordo com o pré-candidato, o seu partido – Democratas – deverá lançar chapa pura. “Nossa meta é eleger três deputados, uma vaga deve ficar com o Zé Teixeira e acredito que a segunda será minha”, afirmou o vereador, destacando que tem o apoio do vice-governador Murilo Zauith (DEM), que deve concorrer a uma vaga ao senado.
  Ainda na oportunidade, Sidlei também destacou a amizade e o companheirismo do vereador Toninho Lima. “Na eleição para deputado federal fui muito bem votado em Caarapó, o Toninho me ajudou, eu não me elegi, mas ele continuou ao meu lado, por isso, vamos repetir a dobradinha e dessa vez as condições são outra e com certeza atingiremos nosso objetivo”.
  Segundo Sidlei, pesquisas na cidade de Dourados apontam que ele sairia com 15 mil votos do município, “se isso se confirmar precisaria de mais 5 mil para me eleger. Estamos realizando visitas nas cidades vizinhas em busca desses votos que faltam, pois, nossa região carece de mais deputados”.
  Já o vereador Toninho Lima, disse que mesmo não sendo deputado, Sidlei, sempre que pode tem colaborado com a população caarapoense. “Sempre que precisamos de respaldo em Dourados, seja na área da saúde ou da educação, procuramos o Sidlei e ele sempre nos atendeu, isso sendo apenas vereador, por isso, precisamos elegê-lo deputado, para termos um ‘braço’ lá e com certeza ele também será o deputado de Caarapó”, finalizou.
  Ao final, Sidlei Alves e Toninho Lima tiraram dúvidas e ouviram sugestões das dezenas de pessoas que se fizeram presente na reunião.


                        

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE