PUBLICIDADE
Caarapó

Cobrinha quer mais examinadores do Detran

O Vereador José Carlos Fagundes (PTB), encaminhou expediente solicitando um número maior de examinadores para acompanhar os testes de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizados em Caarapó.

| ASSESSORIA


  O Vereador caarapoense José Carlos Fagundes (PTB), encaminhou expediente ao senhor Carlos Henrique Santos, Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito de MS – DETRAN, solicitando ao mesmo que encaminhe um número maior de examinadores para acompanhar os testes de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizados em Caarapó.

Segundo o vereador “as pessoas que estão fazendo ou mudando de categoria da sua carteira nacional de habilitação (CNH) têm reclamado que devido os números reduzidos de examinadores, que são no total de 03 (três), tem causando transtornos, tendo em vista que os testes práticos são realizados uma vez por mês e devido a quantidade de pessoas que participam das provas torna-se impossível atender todas, pelo número de examinadores serem insuficiente”.

Portanto, no ponto de vista do vereador seria de suma importância que o Detran viabilizasse estudos no sentido de aumentar para três dias a programação dos testes, desta maneira atendendo a demanda do município.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE