PUBLICIDADE
Geral

Restaurante recomenda sexo em seus banheiros


Uma das proprietárias de um restaurante canadense está encorajando seus clientes a usar as facilidades da casa – algum dos quatro banheiros unissex disponíveis – para uma comemoração especial no Dia dos Namorados.


No resto do mundo, é bom que se diga, o Dia dos Namorados é comemorado em 14 de fevereiro.


Nesta semana, o restaurante Mildred’s Temple Kitchen, que fica em Toronto, mandou um email à sua lista de clientes incentivando todos eles a transarem em seus banheiros entre 12 e 15 de fevereiro. Afinal de contas, diz a mensagem, o banheiro é um entre os 101 lugares onde as pessoas gostariam de fazer sexo antes de morrer.


Em entrevista para o jornal Toronto Star, Donna Dooher, dona e chef do restaurante, diz que os banheiros do restaurante são praticamente virgens.


- Nós sempre tivemos uma baixa taxa de entreveros sexuais em nossos banheiros.


Segundo Donna, haverá uma faxineira contratada apenas para os dias da promoção, para a sujeira não fugir do controle. Ela manda avisar que não fornece camisinhas e que abusos contra a faxineira – que não é lá grande coisa – não serão tolerados.


Jim Chan, chefe do departamento de vigilância sanitária de Toronto, diz que, desde que os casais não inventem de fazer nada na cozinha, tudo bem.


- No que diz respeito a fluidos corporais, o resultado final é bastante similar ao que normalmente acontece por lá.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE