PUBLICIDADE
Caarapó

Legislativo participa de lançamento de obras com investimento em saúde

Manézinho, na oportunidade, falou em nome de todos os vereadores

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz


Junto a outras autoridades, vereadores componentes do Poder Legislativo de Caarapó prestigiaram o lançamento do pacote de obras na noite de sexta-feira (5), no Salão Paroquial da Comunidade São Francisco.

Da Câmara Municipal, estiveram presentes o presidente, Manézinho (DEM) e os vereadores Edson Pontinha (PT), Otoniel Ricardo (PT), Cido Santos (PR), Toninho Lima e Sérgio Sacoman (PP).

Manézinho, na oportunidade, falou em nome de todos os vereadores sobre a contribuição do Legislativo no pacote de obras e agradeceu o investimento de recursos feito por autoridades que compuseram a mesa e outras que não se fizeram presentes, caso dos senadores Delcídio do Amaral (PT), Valter Pereira (PMDB), do governador André Puccinelli (PMDB) e do secretário de Obras e Transportes de Mato Grosso do Sul, Edson Giroto.

“O povo está aprendendo a votar, os deputados, senadores, entre outros, estão investindo, acreditando no potencial do nosso município. Vocês, com certeza, colherão os frutos que estão plantando aqui e eu quero que Deus nos ilumine para que Caarapó seja cada vez mais um lugar onde desejemos estar”, afirmou.

O Poder Legislativo contribui com o desenvolvimento de Caarapó através do constante envio de solicitações e ideias e com a devolução de recursos. O duodécimo já devolvido no mês de dezembro se destina à compra de um aparelho de ultrassonografia e um novo repasse deve ser feito no meio deste ano para a compra de um raio-x, ambos aliados a recursos estaduais e municipais.

Entre outros nomes de esferas políticas regionais, estaduais e federais, prestigiaram o evento o vice-governador, Murilo Zaiuth (DEM), os deputados Geraldo Resende (PMDB), Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT), Biffi (PT), Londres Machado (PR), Reinaldo Azambuja (PSDB), Professor Rinaldo (PSDB), Zé Teixeira (DEM) e Pedro Kemp (PT).

Na ocasião foram assinadas várias ordens de serviço de obras, abertura de processos de licitação, projetos com recursos já viabilizados. O prefeito municipal, Mateus Palma de Farias (PR), explicou a aplicação dos recursos e outros benefícios conquistados para Caarapó e salientou a importância da parceria entre o Município e as bancadas do Governo Federal e Estadual.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE