PUBLICIDADE
Caarapó

Brinquedoteca do CEMA está aberta à comunidade

A brinquedoteca do Cema, uma iniciativa conquistada através de recursos doados pela Eletrosul

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

A brinquedoteca do Cema (Centro Educacional Marie Ariane), uma iniciativa conquistada através de recursos doados pela Eletrosul Centrais Elétricas e Governo Federal, atende as crianças da entidade desde o início de janeiro e anuncia que quer ampliar o atendimento para toda a comunidade escolar e crianças carentes.
 

De acordo com a coordenadora do projeto e psicóloga do Cema, Xênia de Campos, para que as escolas possam levar os alunos para conhecer a brinquedoteca, basta agendar a visita, pessoalmente ou através do telefone 3453-1275.
  A psicóloga afirmou, ainda, que o recurso, no valor de R$ 3.900, proporciona a 16 crianças, mantidas pela entidade, um espaço adequado em que elas podem aprender enquanto brincam, não importa qual seja a faixa etária, já que são diversos tipos de brinquedos e jogos.
  “É gratificante abrir um espaço para as crianças aprenderem, brincarem e serem atendidas por profissionais. Tanto os profissionais quanto as crianças são beneficiados com essa iniciativa, que respeita as etapas de desenvolvimento e aprendizado das crianças com brinquedos lúdicos, pedagógicos e educativos”, falou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE