PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Detento é acusado de ameaçar a ex-esposa de dentro do presídio

Segundo relato da vítima, ela está separada do acusado a cerca de 7 meses

| CAARAPONEWS


Rosemeire Aparecida dos Santos Carneiro, 25 anos, moradora na rua Andrade Neves, compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, na tarde de segunda-feira (08), para denunciar seu ex-marido Arcindo Godoi Portilho, 30 anos, que encontra-se preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Dourados.
 

Segundo relato da vítima, ela está separada do acusado a cerca de 7 meses. Ela é ex-presidiária da cadeia pública de Caarapó e ao ganhar a liberdade e se dirigir a sua casa, seu ex-marido passou a ligar para a mesma em tom de ameaça, “Se você não for minha, não vai ser de mais ninguém”, teria dito o acusado em uma das ligações.
  Em outra ligação, o mesmo teria falado, “de um jeito ou de outro, você será minha e se assim não for, não será de mais ninguém. Seus filhos ou a sua mãe irá pagar”. Ontem, Arcindo teria voltado a ligar para ex-esposa perguntando se ela estava em casa. Rosemeire teria respondido que isso não mais o interessava e relatou que logo após a ligação, uma pessoa não identificada passou a rondar sua casa.
  Ainda segundo relato de Rosemeire, as ligações feitas por Arcindo são feitas de dentro do presídio em vários números diferentes.
  A Polícia Civil investiga o caso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE