PUBLICIDADE
Geral

'BBB 10': com 58% dos votos, o jogo acabou para Uilliam

| TERRA


Com 58% dos votos, Uilliam foi o quinto eliminado da décima edição do BBB 10. Eliane e Dourado receberam 30% e 12% dos votos, respectivamente, e foram salvos pelo público, que deu 31 milhões de votos para decidir a berlinda.


O primeiro bloco do programa mostrou a saída de Alex e a liderança de Michel. Logo após a prova vencida pelo publicitário, houve uma votação que colocou na berlinda Eliane, Uilliam e Dourado. Eliane e Michel discutiram muito a indicação. A edição ainda mostrou Michel se contradizendo na justificativa de ter indicado Lia.


A segunda parte do programa começou mostrando os amigos Eliane e Serginho brigando sem nenhum motivo aparente. Logo depois, Cacau disse para Eliéser que gosta muito de Fernanda. O brother insinua que a dentista é racista, Cláudia ficou assustada com a insinuação.


Em seguida à fofoca, o programa mostrou Cacau e Elenita disputando uma prova para ficar com uma motocicleta. Apesar da boa forma física, Lena se deu bem na parte aeróbica prova, melhor ainda na parte de sorte e ficou com o grande prêmio: uma bela moto. A sister prometeu dar o presente para a mãe.


Ainda no segundo bloco, a edição mostrou as discussões entre Dicesar e Dourado. Bial chegou até a brincar com a dupla.


O último bloco antes da eliminação mostrou a tradicional charge animada de Maurício Ricardo. O artista retratou a ex-PM Anamara dando em cima de Cadu e o fortão fugindo. No final, colocou Elenita, Eliane e Dicesar imitando o clipe Single Ladies, da cantora Beyoncé, que está de passagem pelo Brasil.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE