PUBLICIDADE
atleta rebATEU

'Eu não caí', responde atacante eleito o pior da história do Cruzeiro


Riascos marcou pouquíssimos gols em sua passagem pelo Cruzeiro. Foto: Lance

Com a suspensão das competições por conta do coronavírus, desafios e listas têm preenchido o tempo dos amantes de futebol. Nesta segunda-feira, em uma destas correntes nas redes sociais, um torcedor do Cruzeiro escolheu Riascos como pior jogador que já passou pelo clube celeste e marcou na publicação o jogador - que não deixou barato.

O colombiano de 33 anos, hoje no Dalian Professional, da segunda divisão chinesa, rebateu o autor da postagem:

"Bem, eu era o pior, mas não caí com vocês, tchau, rsrsrs", escreveu Riascos, em provável tom sarcástico.

Duvier Riascos chegou ao Cruzeiro em 2015, fez apenas quatro jogos e foi emprestado ao Vasco, onde, apesar do rebaixamento do Cruz-maltino à Série B, criou certa identificação com a torcida. Na metade de 2016, os clubes não acertaram a extensão do empréstimo, e o jogador retornou a Belo Horizonte.

Naquele ano, foi afastado pela Raposa por conta de uma declaração polêmica após derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.

"Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa me...aqui" disse, à época, o jogador à Rádio Itatiaia.

Em seguida, Riascos acionou o clube mineiro na justiça para conseguir a rescisão contratual - novela que durou quase uma temporada inteira.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE