PUBLICIDADE
Caarapó

Covid-19: Polícia Militar de Caarapó intensifica policiamento e fiscalização

| ASSECOM PM DE CAARAPó


Um dos momentos das rondas da PM. Fotos: Assecom PM de Caarapó

Desde a noite da última segunda-feira (23), a Polícia Militar de Caarapó vem desenvolvendo ações em apoio aos órgãos de fiscalização do município realizando abordagens e rondas, visando o cumprimento das medidas restritivas adotadas como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus.

Os policiais militares também estão fiscalizando o funcionamento de bares, restaurantes, hotéis, igrejas, lojas, centros comerciais e outros estabelecimentos orientando proprietários e frequentadores sobre a prevenção e os riscos de transmissão do vírus em função da aglomeração de pessoas.

Inclusive nesta terça-feira (24) a Polícia Militar também intensificou fiscalizações nos distritos de Cristalina e Nova América. Sendo fiscalizados 13 estabelecimentos comerciais. Já na cidade de Caarapó, no período noturno, foram 12 estabelecimentos fiscalizados, em sua maioria bares e lanchonetes.

Portanto, o policiamento segue com ações preventivas e repressivas de segurança, incluindo o atendimento de ocorrências. Objetivando reforçar a importância da população se conscientizar de forma a garantir a saúde, a ordem e a segurança de todos.

Denúncias – As denúncias de locais que continuarem descumprindo o decreto podem ser feitas por meio do 190.

Informações do comandante do 2º Pelotão da PM de Caarapó, o tenente Felizola.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE