PUBLICIDADE
boletim

Sobem para 19 mortes causadas por dengue em Mato Grosso do Sul

| MIDIAMAX


Mesmo durante este período de quarentena, como medida preventiva contra o novo coronavírus, os casos confirmados de dengue continuam subindo em Mato Grosso do Sul. Sobe para 19 mortes causadas pelo mosquito Aedes aegypti, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) nesta quarta-feira (25).

A morte confirmada é de um homem de 42 anos, morador de Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. O início dos sintomas na vítima começaram no dia 14 deste mês, e a morte aconteceu no dia 19. Ainda segundo o boletim, o paciente tinha histórico de hipertensão. Com isso, a Vigilância Sanitária aponta cerca de 13.621 casos confirmados da doença do dia 15 a 21 de março.

Campo Grande lidera o ranking de municípios com mais casos confirmados, com 5.163 mil, contabilizando 4 mortes, Corumbá (3), Sete Quedas (1), Cassilândia (1), Pedro Gomes (1), Nova Andradina (1), São Gabriel do Oeste (1), Caarapó (1), Bodoquena (1), Chapadão do Sul (1), Mundo Novo (1), Dourados (1) e Aquidauana (1).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE