PUBLICIDADE
ciúmes

Fernando repreende Maiara por roupa curta em caminhada: 'Toda faceira'

| REVISTA QUEM


Fernando repreende Maiara por roupa curta em passeio (Foto: Reprodução / Instagram)

Fernando repreendeu a roupa que Maiara escolheu para um passeio dentro do condomínio em que estão passando a quarentena. Em seu Instagram, o cantor chegou a demonstrar ciúmes por conta de o look ser curto.

'Toda faceira. Depois apanha e não sabe. E quer sair sozinha com esse shortinho?', disse ele nas imagens, sendo rebatido imediatamente por Maiara. 'É dentro do condomínio'. O cantor, então, argumentou: 'Dentro do condomínio? Aqui que é perigoso. Toda tarde a 'machaiada' (sic) danada andando aqui nesse condomínio, e vem sair com esse shortinho?', completou. Confira o vídeo de Fernando:

CIÚMES DE CASAL Quem já demonstrou ciúmes publicamente sobre o relacionamento foi Maiara. A cantora, inclusive, já chegou a inspecionar uma mala de viagem de Fernando e proibiu que ele levasse cuecas e sungas brancas, além de 'roupas de balada'.

'Cueca branca para quê?', questionou Maiara, na ocasião. O sertanejo explicou que preferia as peças de cores claras por conta do calor. 'Não, amor, você não vai levar', disse Maiara, irredutível, acrescentando: 'Sunga branca muito menos. Tira isso daí'. No ano passado, Fernando gravou discretamente um vídeo em que flagra a amada admitindo seus ciúmes por ele. 'Eu acho que é tudo brincadeira. Porque às vezes você dá uma risadinha', disse ele. Na sequência, é possível ouvir a sertaneja respondendo: 'Você acha, mesmo? Sério mesmo? (...) Eu sou louca de ciúmes. Tenho ciúmes fora do normal', admitiu, alfinetando o namorado. 'Mas é que você me provoca, também, amor'.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE