PUBLICIDADE
Caarapó

Asfalto no Jardim Adonai já é realidade

| CAARAPONEWS/DILERMANO ALVES


Máquina executa obras de pavimentação asfáltica em rua do Jardim Adonai. Foto: Divulgação

A pavimentação asfáltica acaba de chegar ao Jardim Adonai. O benefício – tão esperado pela população – começa a mudar a realidade do bairro, fato comemorado pelo prefeito André Nezzi (PSDB) neste fim de semana via redes sociais.

“Iniciamos a semana com uma boa notícia: a pavimentação asfáltica já começa a chegar ao Adonai I e logo também estará no Jardim Capilé”, escreveu o dirigente. “Essa obra é realizada através de parceria entre a prefeitura e os moradores”, destacou, acrescentando que “nas próximas semanas traremos uma ótima notícia para a população da Vila Planalto”.

O asfalto do Jardim Adonai vem após a execução de obras de drenagem pluvial, desenvolvidas em sua totalidade com recursos próprios do município. Já a pavimentação asfáltica está sendo implantada em parceria com os proprietários dos imóveis. "A prefeitura arcará com 50% dos valores do asfalto", disse o prefeito.

Sobre a necessidade de realização de obras de infraestrutura em outras localidades, o prefeito de Caarapó elencou os locais já beneficiados com drenagem e asfalto pela atual gestão:   bairro Santo Antônio, região do antigo Clube dos Trabalhadores, proximidades da ESF da Vila Planalto, parte da Avenida XV de Novembro e Rui Barbosa, cujos moradores enfrentavam problemas de alagamentos e falta de infraestrutura.

Recentemente, André Nezzi anunciou investimentos de R$ 17 milhões em obras de infraestrutura urbana para toda a extensão das ruas Doutor Coutinho, Fernando Correia da Costa, Duque de Caxias, Felipe dos Santos e Santa Catarina. “São regiões que necessitam de projetos bem elaborados e nos preocupamos muito nesse aspecto. Existe todo um trâmite burocrático, mas as obras estão muito perto de ter início", disse o prefeito.

De acordo com o dirigente caarapoense, existem vários projetos com previsão de liberação de recursos tramitando em Brasília, junto a órgãos federais, para obras de infraestrutura urbana na cidade de Caarapó. “Confiamos nas parcerias com nossos deputados e senadores para que essas obras em breve se tornem realidade em nosso município”, concluiu André Nezzi.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE