PUBLICIDADE
tá no presídio de caarapó

Polícia Civil de Juti prende homem em flagrante por tráfico de drogas

| CAARAPONEWS


Objetos apreendidos durante a ação policial. Foto: Polícia Civil de Juti

A Polícia Civil de Juti com apoio de outras forças policiais prendeu no início da tarde da última sexta-feira (27), um indivíduo de 19 anos. O mesmo é acusado de praticar tráfico de drogas na cidade.

Conforme já noticiado, no último dia 22, um trabalho da Polícia Civil de Juti em conjunto com a Polícia Militar da mesma cidade e a Polícia Rodoviária Federal de Naviraí, resultou na prisão de um indivíduo de  37 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Sendo que em continuidade as investigações, a Polícia Civil de Juti conseguiu identificar um comparsa do homem de 37 anos, que auxiliava no processo de preparação, venda e entrega da substância entorpecente aos usuários, bem como no recebimento dos valores.

Diante dos fatos, em diligências pela cidade, a equipe logrou êxito em surpreender o suspeito transportando porções (papelotes) de maconha e crack.

Também foram apreendidos dinheiro em notas de pequeno valor, material para embalar a substância, entre outros petrechos, razão pela qual ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e depois encaminhado ao presídio de Caarapó, onde se encontra a disposição da Justiça.

(Com informações do delegado de Juti, o Dr  Silvio Ramos Pereira)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE