PUBLICIDADE
passado

Renata Fan e Rafael Sóbis fazem as pazes em programa ao vivo

| BAND


Foto: Reprodução

O atacante Rafael Sóbis, bicampeão da Libertadores com o Internacional e atualmente no Ceará, falou com o programa Jogo Aberto nesta sexta-feira (03) e Denílson lembrou de um assunto que chateou o jogador, quando enfrentou o próprio Inter na semifinal da Libertadores de 2015.

Na ocasião, Sóbis foi vaiado pela torcida do Internacional no jogo de volta no Beira Rio e não gostou muito de algumas palavras da apresentadora Renata Fan no programa - “Eu lembro desse episódio aí que me magoou, no qual você me salvou (se referindo a Denílson). Você estava do meu lado. Mas eu fiquei bem chateado na época, no qual a Renata falou que era para eu ser vaiado, que concordava com a vaia. Algo assim”, disse o atacante do Ceará.

Renata Fan então explicou a situação e disse que foram confrontos tensos - “Acabou que Inter e Tigres fizeram um duelo tão forte, tão intenso e eu te entendo. Você é profissional e naquele momento você estava defendendo o Tigres, não podia entrar em campo com o seu coloradismo. Mas aquele momento, nós estávamos de um lado e o Tigres de outro e a gente sabe que talvez ninguém conseguiu trazer tanta explosão para aquele confronto”.

O jogador então relatou um caso muito forte que marcou o episódio e envolveu seus filhos e disse que Renata poderia pegar leve – “Só que do teu lado você tem o microfone e você chega em muita gente. Por exemplo, uma coisa que me deixou muito chateado, eu tinha camarote no Beira Rio e minha família estava no Beira Rio. Um dos meus filhos gritava papai e alguns torcedores falaram que se ele gritasse papai iriam jogar ele de cima do camarote. Então, as pessoas não entendem. É difícil, eu entendo a paixão. Mas você poderia pegar leve”.

Após a reprovação de todos do programa pela atitude dos torcedores, Renata mostrou que o assunto já é passado entre os dois e o jogador está marcado na história do Inter para sempre – “A gente já superou isso, você é um cara diferenciado, nos conhecemos de longa data e nunca ninguém vai tirar seu espaço da história do Inter”.

Depois da conversa, Ronaldo e Denílson pediram para Rafael e Renata fazerem as pazes no programa e darem o dedo mindinho para reatarem a amizade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE