PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito se irrita com críticas de vereador do seu partido

Mateus teria dito que a partir de agora Mário valério terá tratamento de adversário

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR), não teria gostado das críticas feitas pelo vereador do seu partido, Mário Valério (PR,) há alguns setores da sua administração.
 

Na primeira sessão do ano, realizada na última terça-feira (02), o vereador ao fazer uso da tribuna, fez diversas reclamações quanto à cobrança da taxa de asfalto, limpezas dos bairros, a paralisação das obras no Conjunto Habitacional Shalom, entre outras.
  Conforme apurado pela reportagem do CaarapoNews, a informação chegou ao prefeito Mateus Palma, que teria se reunido em caráter de urgência com o presidente da Câmara, Manoel Batista de Souza, o Manézinho (DEM), e teria dito que a partir de agora Mário Valério (PR) teria tratamento de adversário e que iria proibir seus secretários de atender as solicitações do vereador.
  Em contato com a reportagem do CarapoNews, Mário Valério confirmou que foi informado dessa decisão do prefeito, pelo seu companheiro de legislativo. “É verdade, mas não estou preocupado, meu compromisso é com a população”, afirmou.
  O vereador disse ainda que, “ele [Mateus] tem feito um bom trabalho e sempre elogiei quando ele acertou, agora também não posso me calar quando vejo que as coisas não estão andando corretamente, todos estão sujeito a erros, não existe ninguém perfeito e o trabalho do vereador é fiscalizar e cobrar”, disse Valério ao CaarapoNews por telefone.
  O CaarapoNews tentou contato com o prefeito Mateus Palma de Farias através de sua assessoria, mas até o momento não obteve êxito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE