PUBLICIDADE
foi detonado

Apresentador da GloboNews é hostilizado ao fazer caminhada

| RD1


Foto: Reprodução

Marcelo Cosme foi alvo de um telespectador furioso em uma praia do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (7). O homem reprovou a ida do jornalista da GloboNews para uma corrida ao ar livre, ao mesmo tempo que tem feito pedidos diários na TV para que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena.

“Quero filmar bem a sua cara, para mais tarde você dizer lá no GloboNews Em Pauta que é um absurdo as pessoas estarem na praia, né?”, debochou o rapaz, identificado como Alexandre Monteiro. A informação foi compartilhada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Após o ataque, Marcelo Cosme revelou que o rapaz estava o perseguindo há dois dias: “Você me respeita. Você está me perseguindo há dois dias. Não sou do grupo de risco”. “Ah, não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo no GloboNews Em Pauta, né? Seu lacrador!”, reagiu o homem.

Alexandre vinculou o PT com a Globo e disparou insultos. “Quero ver você contar essa história mais tarde no GloboNews Em Pauta, você e aquele bando de petista que trabalha com você. Seu merda! Seu lixo! Todo o dia que eu estiver na praia eu vou te escrachar! Todo o dia eu vou te escrachar!”, avisou.

Marcelo Cosme tem usado o mesmo roteiro que o jornalismo da Globo no pedido para que os telespectadores fiquem em casa e respeitem a quarentena. O mesmo tem feito SBT, Band, RedeTV! e Record, principal aliada do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que não apoia o atual isolamento social.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE