PUBLICIDADE
Caarapó

Morador de Caarapó morre em acidente de trânsito na BR-163

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Reinaldo Aparecido dos Santos teria levado a moto para reparos. Fotos: Divulgação

Faleceu na noite desta quarta-feira (8), vítima de um acidente de trânsito na BR-163 entre Dourados e Caarapó, o morador do Vale da Esperança, Reinaldo Aparecido dos Santos (28).

Conforme divulgado pelo portal G1 MS, Reinaldo e um amigo saíram de Caarapó com destino até a cidade de Dourados, com o objetivo de levar sua motocicleta uma Suzuki GSX para reparos. Sendo que quando voltava para casa, o mesmo se envolveu no acidente com uma carreta Volvo.

O fato ocorreu por volta das 21h, próximo ao posto de atendimento da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Na versão do amigo, Reinaldo seguia na moto dele à frente e, em um determinado momento, bateu na traseira de uma carreta.

O amigo que vinha atrás chegou a passar com sua moto sobre o veículo de Reinaldo vindo a cair no asfalto, mas não teve ferimentos.

Reinaldo foi socorrido pelo serviço de emergência da CCR MS Via, mas não resistiu e morreu antes de chegar no hospital de Dourados.

Após ser liberado pelo IML de Dourados, o corpo de Reinaldo foi velado por familiares durante o tempo de uma hora, por conta de uma das medidas relacionadas ao Covid-19, ou seja, evitar aglomerações.

Segundo um amigo próximo a Reinaldo, o corpo do mesmo foi sepultado por volta das 14h desta quinta-feira (9), no cemitério São João.

Reinaldo Aparecido dos Santos era casado com a jovem Danielly.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE