PUBLICIDADE
Caarapó

PM apreende mais de 1,3 mil kg de drogas entre maconha e skank; traficantes culpam o Covid-19

| CAARAPONEWS


Droga apreendida pela Polícia Militar de Caarapó. Foto: Assecom PM de Caarapó

Após denúncia anônima no final da tarde desta quinta-feira (9), uma equipe da Polícia Militar de Caarapó, logrou êxito em fazer uma grande apreensão de drogas em um terreno baldio no Bairro Santo Antônio.

Segundo informações do 2º Pelotão da PM de Caarapó, ao chegar no local indicado os policiais avistaram dois indivíduos fazendo a baldeação de entorpecente de um veículo para o outro.

Ao serem abordados foi constatado que um era um homem de 29 anos de idade e o outro um adolescente de 16 anos de idade.

No local havia drogas tanto nos veículos quanto no chão do terreno. Após pesagem, foi constatado aproximadamente 1.302,30 kg de maconha e aproximadamente 46 kg de skank “super maconha”.

Sendo que após checagem dos veículos foi constatado que ambos estavam adulterados.Em entrevista, afirmaram que pegaram à droga em Coronel Sapucaia e levaria até Campo Grande. O maior receberia R$ 8.000,00 e o adolescente R$ 2.000,00 pelo serviço.

Os mesmos disseram ainda que era a primeira vez que estavam praticando tal delito, pois em virtude do Covid-19 não estavam tendo trabalho em suas cidades de origem e, portanto, decidiram cometer tais ilícitos.

Assim sendo, foi dada voz de prisão ao maior e voz de apreensão ao adolescente. E, posteriormente, encaminhados, juntamente com os entorpecentes e os veículos, à delegacia de Polícia Civil de Caarapó local para as devidas providências.

A Polícia Militar lembra que as denúncias podem ser feitas por meio do 190.

ASSECOM - 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE