PUBLICIDADE
Caarapó

Homem com habilitação suspensa é preso pela PM após queda de moto

| CAARAPONEWS


Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu no final da manhã deste sábado (11), um homem  de 22 anos (I.O.N), após o mesmo se envolver com um acidente de trânsito nas proximidades do Estádio Carecão.

Conforme informações do 2º Pelotão da PM, a guarnição ao realizar rondas na Vila Planalto deparou-se com um acidente de trânsito, no qual o condutor de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor vermelha, placa HSO-0103 teria colidido no parachoque esquerdo dianteiro de um veículo Toyota/Hilux, cor prata, placas OWL-5936, vindo a cair em seguida.

Quando a viatura se aproximou do local, o condutor da motocicleta, homem tentou evadir-se, porém sem êxito. Ao solicitar a CNH do mesmo, este declarou à equipe policial que não possuía o referido documento, pois a mesma teria sido suspensa.

Foi realizada a checagem da motocicleta, e constatou-se que a mesma estaria com débitos. Por fim, foi lavrado o boletim e demais procedimentos administrativos, sendo posteriormente encaminhado à delegacia local para a adoção das demais medidas legais.

Assecom - 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE