PUBLICIDADE
Caarapó

Jogo entre Naviraiense e Santos gera polêmica em Dourados

| DOURADOSNEWS


O jogo entre o Naviraiense e o time do Santos de Robinho, Neymar e Cia pela Copa do Brasil será realizado no Morenão, conforme assegurou o presidente da Federação de Futebol, Francisco Cezário, que acabou comprando briga com a classe política de Dourados.

Com isso o prefeito Ari Artuzi ficou revoltado, pois, a direção do Naviraiense pretendia realizar o jogo no estádio Douradão e o prefeito já havia anunciado que poderia investir R$ 300 mil para as melhorias do estádio.  
  Ari Artuzi acusa o presidente da Federação de Futebol de usar o município. “Esse senhor usou Dourados para negociar com a Capital o jogo entre Misto e Corinthians, no ano passado. E agora repete a dose”, acusa o prefeito douradense, assegurando que “enquanto eu for prefeito e morador dessa cidade, não vou permitir que Dourados seja usada e que se falte com a verdade dessa forma”.
E o presidente da Federação de Futebol também irritou o vereador Paulo Henrique Bambu (DEM), que usou a Câmara de Dourados para expor suas criticas a Cezário. Para o vereador a entidade nunca demonstrou interesse esportivo pelo município de Dourados e ainda acrescenta que não foi Campo Grande que perdeu de ser sede da Copa de 2014 e sim a Federação de Futebol. “Ele é extremamente bairrista e sempre puxa para a Capital, pensando apenas nos seus interesses pessoais. Só lembra de Dourados em época de eleição”, acrescenta o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE