PUBLICIDADE
Política

Gino Ferreira confirma pré-candidatura para Deputado Federal

| DOURADOSNEWS


Atuante no cenário político, o vereador Gino Ferreira (DEM) é um genuíno representante do povo. Liderança visionária, engajado em ações que contribuem para o desenvolvimento e o crescimento de Mato Grosso do Sul, Gino revela que será pré-candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados.
 

 

Gino, que sempre deixou seu nome à disposição do partido Democrata, disse que seu mandato produtivo o gabarita a representar a população sul-mato-grossense. “Sempre me mantive correto e jamais fiz discurso demagogo e sem fundamentos. A minha conduta política está pautada na seriedade e na responsabilidade para assegurar os direitos de nossa gente”, destaca.
 

Em relação à candidatura Gino, esclarece que seu nome surgiu de maneira natural, já que está frente a importantes embates e projetos que fomentam o crescimento do estado. “Quando se realiza um trabalho coerente e honesto os resultados são positivos”, revela.
 

Ele justifica sua candidatura devido a pouca representatividade política do povo sul-mato-grossense. “Não só Dourados, mas os demais municípios da região estão muito carentes com relação à representatividade no Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul e isso é um fato que todos estão sentindo. A minha postulação é ocupar uma vaga para mudar esse cenário”, encerra.
 

Em relação à especulação de que iria disputar a presidência da Câmara Municipal de Dourados, ele alega que ainda é muito imaturo e precoce tal discussão, pois ‘além de ser muito cedo para falar sobre o tema, essa é uma decisão que requer a participação, avaliação e votação de todos os vereadores’. Gino alega nunca ter discutido esta possibilidade. “Isso cabe aos 12 vereadores que devem pensar na presidência depois das eleições. O que me interessa agora é concentrar todos os esforços na candidatura a deputado federal”, esclarece.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE