PUBLICIDADE
Caarapó

Homem de 57 anos é preso por estuprar menina de 11

| CAMPOGRANDENEWS


Ademário Eduardo Santos, 57 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. Agentes da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) capturaram Santos esta manhã, na própria residência, localizada na Rua Sami Fraia, Bairro Nashville, em Campo Grande.



Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que Santos obrigava a menina a manter relações sexuais com ele desde o ano passado. Ele é acusado de ameaçar matar a mãe e a irmã da criança, caso denunciassem o abuso.



A violência acontecia sempre no período da manhã, quando a mãe da garota estava no trabalho. Conforme a Polícia, ele levava a menina para o quarto, que é no segundo andar de um sobrado, e retirava a escada, para evitar que qualquer pessoa chegasse ao local.



Santos tinha confiança da garota porque a família morava em uma casa alugada dele.



Há dois meses, a mãe decidiu se mudar do local, porém, a violência não cessou. Moradores denunciaram o caso ao Conselho Tutelar na quarta-feira (10/02) e Depca passou iniciou as investigações.



A menina foi submetida a exame no IML (Instituto Médico Legal), que comprova o abuso. A criança foi submetida a avaliação da assistente social, que também aponta Santos como autor do estupro.



Crianças - Na casa de Santos, os policiais encontraram materiais pornográficos, entre eles, vídeos.



Também foram encontrados recortes de fotografias com imagens de crianças de biquíni, alguns deles, colados no aparelho de som do quarto.



A menina vítima da violência é pequena e tem aparência de criança.



Santos está preso com base em mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE