PUBLICIDADE
Caarapó

Ex-prefeita de Eldorado e pré-candidata a deputada visitou o CaarapoNews

Mara Caseiro (PT do B), visitou a redação do CaarapoNews na tarde de quinta-feira (11)

| CAARAPONEWS


A ex-prefeita de Eldorado e pré-candidata a deputada estadual Mara Caseiro (PT do B), visitou a redação do CaarapoNews na tarde de quinta-feira (11), acompanhada de seu esposo Manoel Caseiro e de membros do PT do B de Caarapó e também da cidade de Juti.
 

Na ocasião, Mara falou sobre sua trajetória política. Ela foi eleita vereadora uma vez e prefeita duas vezes em sua cidade natal. Dona de um carisma contagiante e com muita acessibilidade no meio político do Estado, aliado a uma grande experiência administrativa, a ex-prefeita afirmou ao CaarapoNews que brigará por uma vaga na assembléia legislativa nas eleições deste ano.
  “Fiz um bom mandato como prefeita, realizando tudo que estava ao meu alcance. Tiramos Eldorado do fundo do poço e colocamos em uma posição de destaque na região, nos dando credibilidade para alçar vôos mais altos, tendo em vista que nossa região carece de representantes na assembléia”, comentou Mara.
  Quanto às chances de se eleger, a ex-prefeita disse que irá trabalhar para ter 25 mil votos, mas acha que, com 12 ou 15 mil votos estará eleita tranquilamente, devido à composição que seu partido deve formar. “Vamos ficar com André Puccinelli (PMDB), mas iremos fazer uma chapa com os partidos nanicos e é grande a nossa possibilidade de vitória”, salientou.
  Se eleita, a também dentista por formação, disse que priorizará a área da saúde e a geração de emprego e renda. Além do CaarapoNews, Mara visitou algumas lideranças política no município e conheceu de perto os membros da comissão provisória do PT do B que foi formada recentemente em Caarapó, com os seguintes membros: Rogério Fernando Bacanélli (Presidente), Huber Rafael (Vice), Jair de Souza Brito (Secretário), Eder da Silva Santana  (tesoureiro) e Franciscarla Bacanelli (Vogal).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE