PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Descontos são aposta para atrair consumidor na volta às aulas

Empresários de lojas de papelaria em Caarapó lançam mão de diversos atrativos

| CAARAPONEWS


Empresários de lojas de papelaria em Caarapó lançam mão de diversos atrativos para chamar a atenção dos clientes nas vendas de volta às aulas. Há o oferecimento de brindes, parcelamento e prazos, mas, conforme verificou o CaarapoNews, o que anda atraindo mesmo o consumidor é o desconto no preço à vista.
 

  “Com certeza o melhor preço à vista é o que mais procuro”, disse a funcionária pública Sharlene Gomes. “O que mais me atrai na compra para a volta às aulas é o desconto no preço à vista”, completa a universitária Luana Zanon.
    Nas duas papelarias pesquisadas, proprietários afirmaram que o desconto no pagamento imediato é um fator que o cliente busca. As sócias no ramo Tani Fernandes e Marivane Carpes ressaltaram que, apesar de preços baixos e parcelamento convidativo, muitos são atraídos pelos descontos: “Às vezes os clientes preferem o desconto no preço à vista a brindes”, disse Tani.
    “Nós incentivamos o preço à vista dando descontos e estamos com promoções e brindes-surpresa”, falou o empresário Fauze Carlos Canhete Alli, que disse também que maior diversidade de produtos também atrai seus clientes: “Os produtos neste ano estão mais em conta, com qualidade melhor, variedade. Até estamos com mais colaboradores”, salientou.
    Os descontos no pagamento à vista do material escolar não são um benefício apenas para o consumidor que em uma compra no valor de R$ 100 com um desconto de 15% paga apenas R$ 85, mas também aos empresários que evitam receber a longo prazo e fogem de grandes inadimplências.    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE