PUBLICIDADE
Geral

Defensoria Pública abre inscrição para estágio remunerado

| ASSESSORIA


A Defensoria Pública-Geral do Estado (DPGE) abre hoje (3) as inscrições para o exame de admissão ao estágio remunerado para acadêmicos de direito de Campo Grande e de municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Ao todo são 122 vagas, 73 delas para a Capital e 12 para Dourados.

 As demais 37 vagas estão disponíveis em Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas. Em Campo Grande quatro vagas são reservadas para pessoas com necessidades especiais e uma em Dourados, ou seja, 5% do total.

 A prova será realizada no dia 18 de novembro, em horário e local a serem divulgados posteriormente. A inscrição pode ser feita por acadêmicos de direito, que estejam devidamente matriculados e freqüentando o respectivo curso. Porém a admissão no estágio será apenas de candidatos que comprovarem a matrícula e freqüência nos últimos quatro semestres do curso, desde que não possuam dependência de aprovação em qualquer disciplina.

 A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, com quatro horas diárias. A remuneração da bolsa mensal será no valor fixado na Lei Complementar Estadual, em vigência na época da posse.

 A taxa de inscrição é de R$ 40 e deve ser paga através de depósito no Banco do Brasil, em favor da Defensoria Pública-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul – exame de admissão ao estádio remunerado para acadêmicos de direito – Agência 2576-3, conta número 116778-2.

 As inscrições serão recebidas até o dia 19 deste mês, das 7h30 às 13 horas, de segunda a sexta, na sede da DPGE, no Parque dos Poderes, Bloco IV. O telefone para informações é o (67) 3318-2538.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE