PUBLICIDADE
Caarapó

Madonna ganha US$ 1 milhão para ficar um minuto em camarote no RJ


Depois de passar pelo camarote do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Madonna foi ao espaço da Brahma, onde ficou por apenas um minuto no palco. Conforme apurou o R7, a cantora recebeu US$ 1 milhão da Ambev para fazer esta aparição. O dinheiro não vai para a conta de Madonna, mas para a ONG dela, Sucess for Kids.
 

 

Paola Oliveira, anfitriã do camarote, chamou ao palco – no qual ocorrem shows nos intervalos dos desfiles – os atores Rodrigo Santoro e Gerard Butler. Foram eles que convocaram Madonna.

- Estamos aqui para chamar uma amiga que queríamos que subisse ao palco.
 

Em seguida, Madonna subiu ao palco usando a camiseta do camarote e a organização do espaço pediu que Paola dissesse algo à Madonna. Diante da diva, a atriz engasgou.

- Ai, tô nervosa, não consigo!
 

Quem contornou a situação foi Rodrigo Santoro (que é fluente em inglês), dizendo que “o Brasil é um país para amar” e dando boas vindas à Madonna, que ficou apenas um minuto no palco.


Desde cedo havia no camarote a expectativa de que a cantora passaria por lá, mesmo sem que houvesse acontecido a confirmação da Ambev. Depois da breve passagem pelo espaço, ela foi para uma frisa (espécie de varanda que dá acesso à avenida), de onde assiste ao desfile da Unidos da Tijuca ao lado do namorado Jesus Luz, e dos atores Rodrigo Santoro, Gerard Butler e Marcelo Serrado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE