PUBLICIDADE
Caarapó

Apesar das críticas, carnaval será no Ginásio de Esportes mais uma vez

A Banda "Machiche com Limão", da cidade de Dourados, será a responsável pela animação do evento

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Apesar das inúmeras críticas, reclamações e a baixa presença de público nas últimas edições, o Carnaval 2010 em Caarapó será mais uma vez realizado dentro do Ginásio de Esportes.
 

  A Banda “Machiche com Limão”, da cidade de Dourados, será a responsável pela animação do evento. Serão realizados bailes noturnos nos dia 13, 14 e 15, e uma matinê no domingo, dia 14, a partir das duas da tarde às 19h da noite.
 
O chefe do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, José Carlos Fagundes, o “Cobrinha”, informou que assim como nos anos anteriores a festa popular será realizada no Ginásio de Esportes e terá entrada franca.
    “Tentamos terceirizar o evento, mas devido ao aumento nos custos, não foi possível e o evento mais uma vez será organizado pela Prefeitura”, disse Cobrinha ao CaarapoNews.

Segundo Fagundes, será proibida a venda de bebida alcoólica e a entrada de maiores de 18 anos na matinê – exceção feita aos organizadores e pais ou responsáveis pelos menores. 

  Quanto aos bailes noturnos, não será permitida a entrada de menores com idade inferior a 16 anos. Adolescentes com idade igual ou superior a 16 anos e inferior a 18 somente poderão participar do evento desacompanhados dos pais, desde que tenham autorização por escrito dos pais ou de quem tenha a guarda judicial. Nesse caso, devem portar documento de identificação com foto.
 
Cobrinha informou que serão contratados seguranças, para garantir a tranquilidade do público do início ao fim da festa. Haverá ainda a participação da Polícia Militar. O Conselho Tutelar fará plantão no local para fiscalizar o evento, conforme determinação da Justiça.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE