PUBLICIDADE
Caarapó

Igreja de Caarapó grava CD ao vivo neste final de semana

O evento será realizado no próprio templo localizado na Avenida XV de Novembro, 686

| CAARAPONEWS


José Carlos especial para o CaarapoNews

O Ministério de Louvor da Igreja Batista para as Nações de Caarapó grava nos próximos dias 12, 13 e 14 o seu primeiro CD ao vivo. O evento será realizado no próprio templo localizado na Avenida XV de Novembro, 686 – Centro. O álbum traz como título “Eu Vou”, e as gravações terão início sempre às 19h30 com entrada franca.
 

De acordo com o líder do grupo, Tiago Marcondes, o Ministério de Louvor da IBN existe ha mais de 10 anos, período pelo qual passaram muitos homens e mulheres de Deus, que aos poucos iam sonhando em uma possível gravação. “Assumi a atual equipe em 2008 e de lá para cá foram surgindo diversas canções o que fortaleceu o desejo de registrar os momentos de louvor e adoração em um CD.. Durante todo este tempo tivemos o privilégio de sermos aconselhados pelos pastores, Alberto Ribeiro de Oliveiro líder da igreja e Diego Peron, líder da Rede Jovem”, falou.
  “Quando comecei a compor músicas de louvor a Deus, a minha oração sempre foi a mesma, que o Senhor me desse canções que pudessem abençoar a igreja na face da terra, que pudéssemos levar as pessoas para perto dele, proporcionar  momentos de alegria e celebração em sua presença, e ainda que o nome de  Jesus fosse  levado através das canções  para as Nações. O CD tem o propósito também  de levar um louvor intenso e sincero para que haja salvação aqui na cidade, no país e até mesmo para as nações. Pois acreditamos que a música é uma linguagem universal e espiritual”, disse o líder do grupo.
  O disco terá 10 canções ao vivo e duas faixas bônus gravadas no estúdio além de uma faixa interativa com alguns minutos de vídeo que mostrarão o dia da gravação, bastidores, entrevistas, histórias, palavra pastoral e fotos. O Título do CD é Eu Vou”, que fala do chamado de cada pessoa de multiplicar a salvação, a base bíblica desta canção que está em Mateus 25:14-30, que se refere a parábola dos talentos. “Na verdade esta canção é um confronto para cada pessoa que serve a Deus e que já entregou sua vida a Jesus, pois, multiplicar os talentos não é nada moleza, mas quem disse que seria fácil”, argumentou.
  As outras canções são: Viração do dia; Aleluia; Rasgo o coração; Teu adorador; Eu preciso de ti; Faz descer; Rei de Sião; Arrebatado; Festa dos filhos de Sião; Santo.
  As canções foram produzidas por Marcos Aurélio Inácio (Black), que já foi músico da Igreja Batista da Lagoinha, e já tocou com grandes nomes do gospel como Asaph Borba, Ademar de Campos, Filhos do Homem ente outros. A gravação, captação e overdubs serão feitas pelo estúdio Pro Mix de Dourados do produtor e arranjador Moisés Martins da Silva.
  O primeiro CD do Ministério de Louvor da Igreja Batista para as Nações contará com os seguintes integrantes: Thiago Marconde (líder), Thiago Marcondes, Gisele Fernandes, Andressa Bortolotti, Diny Ribeiro e Priscila Cabral (vocais), Milton Junior e Daniel Túlio (guitarra), Geison Fernandes (bateria), Isaac Marcondes e Hiago Lugo (baixo), Carine Coneglian e Diny Ribeiro (teclados), Thiago Marcondes (violão), Cássio Eduardo e Elvis Lima (técnico PA e monitor), Diego Armando e Henrique Palma (iluminação), Hugo Soares e Larissa Frenhan (multimídia).
  Nos dias da gravação serão vendidos vales CDs, ou seja, um cartão que dará crédito a um álbum do ministério com preço menor do que o de lançamento, além de adesivos com o logotipo “Eu Vou” e encomendas de camisetas. Mais informações pelo telefone 67-34532739 e 67-99764528.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE