PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoenses foram presos com pasta base de cocaína em Goiás

O trio relatou que teriam adquirido a droga no Mato Grosso do Sul e levariam para a cidade de Frutal

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Três homens, moradores na cidade de Caarapó, foram presos por tráfico de drogas no Estado de Goiás.
 

Conforme apurou a reportagem do CaarapoNews, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu numa abordagem de rotina, no posto policial de Santa Rita do Araguaia-GO, 13 kg de pasta base de cocaína, que era carregado em um fundo falso perto do tanque de gasolina de um veículo parati, com placas de São Paulo-SP.
  Em contato por telefone com a reportagem, o chefe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Federal, Neilton Silva Costa, disse que ao abordar o veículo, a PRF se deu conta que os três homens, Alcides Ferreira de Souza (54), o “Baiano”, Genivaldo Rodrigues (36), o “Tuia” e Alexandre Henrique de Lima, que estavam no automóvel, já tinham passagem pela polícia, por tráfico. Diante disso, foi feita uma busca minuciosa, onde foram encontrados em um fundo falso, os tabletes da droga.
  O trio relatou a Polícia, que teriam adquirido o entorpecente no Mato Grosso do Sul e levariam para a cidade de Frutal no estado de Minas Gerais.
   O veículo, a droga e os três acusados foram levados para a cidade de Mineiros-GO e se encontram a disposição da justiça na Agencia Prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE