PUBLICIDADE
Caarapó

Casos suspeitos com síndromes gripais atestam negativo, informa prefeito de Caarapó

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Prefeito André Nezzi e Celso Capovila do CaarapoNews durante live nesta sexta-feira (15). Foto: Reprodução

O prefeito de Caarapó André Nezzi (PSDB) usou sua página no Facebook na tarde deste sábado (16),  para mostrar algumas informações sobre o boletim do coronavírus no  município.

“Passando para informar que os quatro casos suspeitos, com síndromes gripais, que tínhamos essa semana no município atestaram negativo para o Covid-19. Também informamos que as pessoas que tiveram contato com dois casos positivos, de Osasco-SP, já cumpriram rigorosamente o período de quarentena e os testes também apontaram que nenhum deles contraiu o coronavírus”.

“Portanto, seguimos sem nenhum caso registrado com moradores do nosso município. Porém, pedimos que todos continuem se prevenindo; evitando aglomerações, viagens desnecessárias e receber visitas de pessoas de fora. Trabalhando sim, mas com precauções, fazendo uso da máscara”, finalizou o prefeito André Nezzi.

Vale lembrar que desde o último dia 11, o uso de máscara tornou-se obrigatório para quem adentar qualquer estabelecimento comercial, industrial ou de prestação de serviços de Caarapó, incluindo bancos, igrejas, lotérica, repartições públicas e nas filas. A máscara também é obrigatória para os atendentes e proprietários dos estabelecimentos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE