PUBLICIDADE
Caarapó

Princípio de incêndio em casa neste domingo é tido por populares como criminoso

| CAARAPONEWS


Sofá destruído pelas chamas do princípio de incêndio. Fotos: Terrinha

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó foi acionada na noite deste domingo (17), para conter as chamas de um princípio de incêndio no Bairro Vila Nova, defronte ao Bar do Leonardo.

Conforme informações de um dos integrantes da corporação que atuou no caso, ao chegar no local, moradores já teriam contido as chamas. Os militares bombeiros aturaram na remoção de alguns materiais, fizeram à verificação da segurança do local e após constatarem que não havia mais possibilidades da retomada do fogo, os mesmos voltaram para o subgrupamento.

Populares contaram para os bombeiros que um casal que estava na casa começou a se desentender e em um determinado momento colocaram fogo na casa.

Sendo que o fogo atingiu um sofá e o madeiramento da sala da casa.

Uma testemunha contou para um leitor do CaarapoNews que passava pelo local, que  a mesma acredita que o incêndio pode ter sido criminoso. Pois a suspeita de colocar fogo junto com o marido (inquilinos) saiu rindo do local.

A casa com princípio de incêndio foi deixada aos cuidados de R.M.O filha do dono da residência, o senhor L.A.A, de 73 anos. Já o casal acusado de por fogo no local não foi encontrado.

A casa onde aconteceu o crime fica nos fundos de uma residência e o fato aconteceu pro volta das 20h45.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE