PUBLICIDADE
relações cortadas

Tiago Iorc desiste de gerenciar carreira de Anavitória após brigas

| NOTíCIAS AO MINUTO


Foto: Divulgação

Nos últimos meses, a relação entre Tiago Iorc e suas apadrinhadas na música, Anavitória, estava estremecida e o cantor e a dupla decidiram cortar as relações. O músico gerenciava, ao lado do empresário Felipe Simas, a carreira das cantoras, mas já não trabalham mais juntos.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Tiago deixou a sociedade da empresa de Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. Ele participava ativamente dos projetos das artistas, mas após a amizade ficar estremecida, a sociedade foi desfeita.

O motivo da briga que resultou no fim desta parceria ainda é um mistério guardado a sete chaves. Internamente, este assunto é proibido de ser discutido e os funcionários da empresa não comentam a situação.

Ainda segundo a colunista, além dos atritos com a dupla, Tiago também está brigado com Felipe Simas e os contatos do empresário já não constam mais nas redes sociais do cantor. Apesar de tudo, por questão contratuais, Iorc e Simas continuam com vínculo de trabalho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE